domingo, 13 de junho de 2010

pode ser voce...


Ah, faz tempo que estamos nessa de vai ou nao vai .. e eu , que sempre empurrei com a barriga, mas chega uma hora que voce vê que nao dá. . que voce tem que decidir o que fazer, antes que o seu amado (secreto) vá embora cansado de esperar por um SIM apenas!
apenas quando seu coração quer voce consegui desenrolar as coisas, aconteceu comigo . e agora, vejo que bastou simples gestos de distancias para que eu me apaixonasse por voce (ou apenas descobrisse que estava apaixonada). Sentir vontade de te beijar é algo que eu sempre tive vergonha de reconhecer, mas hoje nao ligo . eu to num momento da vida sei lá ♪ '
e eu sei , que estes poderão ser os momentos mais felizes dela.. ver no que vai dar, sem prever o futuro e deixar rolar no presente, com voce espero esquecer meu passado!
&& admito que este teu jeitinho está me deixando muito mais afim, e quando eu to dormindo, acabo sorrindo . por meu sonho ser tão belo. nao estou mentindo , quando digo QUE O TEMPO MUDA TUDO por que ele mudou, e hoje te agradeço por insistir nesse amor!
era pra acontecer, ta escrito nas estrelas nosso futuro está traçado & nada , nem o destino mudará. pois o que Deus ajunta, ninguem separa - ditado sitado errado presumo -
chega de me sentir sozinha , chega de me preocupar,
agora eu sei que eu tenho alguém que eu possa contar além da familia - e da melhor amiga - , voce! sinto que é meu porto seguro.
mas tenho vergonha de assumir, prefiro no escondido & quando rolar rolou, nao quero pensar no depois , só no agora. . . então, se eu nao te ligar no dia seguinte nao chore, é meu jeito . eu tenho que esperar o meu coração novamente me dizer certamente, o que eu tenho que fazer. . .
mas nada está perdido, se o momento de nossas vidas se juntar esta para chegar, quem somos nós para apressar & atrapalhar?
EU SÓ SEI, QUE AGORA .. EU VOU DEIXAR ACONTECER, SEM VERGONHA DO MOMENTO & SEM PENSAR DO DEPOIS, AGORA É COM VOCE QUE EU QUERO VIVER!
Por: Jú Oliveira!
Dedicado a: Amanda & Lely /nenis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t