quinta-feira, 29 de julho de 2010

Web Novela - capitulo O4


É época de correio elegante na escola, e toooodas as meninas sonhavam em receber de seu amor .. com Cintia nao era diferente, ela esperava todos os dias na sala de aula chamarem seu nome, mas depois daquela briguinha com Alex ela estava sem esperanças ate que...
Professora: Cintia tem um pra você!
Cintia: aaaaaaaaaaa, que fofo. aposto que é pedindo desculpa, valeu professora! (pegando a cartinha da mão dela)
Assim que Cintia pegou o correio elegante nao pensou 2x e abriu, começou a ler baixinho baixinho as seguintes palavras..
Não é possivel que você nao tenha notado os sinais que Alex e Roberta estão dando, acorda .. fique espera senão .... ass: sua amiga!
Cintia: nooooooooooooooossa Bia, porque nao fala na minha cara ein? fica mandando correio elegante idiota pra mim.. aaaaf (rasgando-o)
Bia: oxi menina o que voce tá falando, e para de rasgar essa merda que eu quero ver..
Cintia: pra que quer ver? voce mesma escreveu e eu vou rasgar sim porque esse bilhete merece fiicar no LIIIIIIIIIIXO! (gritando)
Professora: o que está acontecendo aqui mocinhas, parem com isso.. sentem-se agora senao vao as duas para diretoria!
Cintia: maas professora...
Professora: mas nada Cintia, você ja aprontou bastante hoje.. chega ne?
Cintia: af que saaaaaaaaaaaaaaco...
Sandra (falando baixinho): que foi cii? o que tava escrito no papel?
Cintia: ain amiga, depois eu falo .. (quase chorando)
Sandra: ta bom então .. [:s]
Cintia nao queria acreditar naquilo que tava escrito, mas no fundo ela percebeu, depois que Alex falou com Roberta a tratou muito mal, e nao esta porque ele tava estressado porque sempre .. mesmo que ele estivesse com muita raiva ele a avisava e nunca a maltratava .. era o namorado que muitas meninas desevajam ter, principalmente Roberta, a patricinha do colégio, a mais popular, a que queria todos para ela inclusive Alexandre o mais charmoso dali .. sempre foi disputado, mas a única que realmente conseguiu prende-lo [pelo menos era isso que ela achava] foi Cintia ..
as horas nao passavam, e ninguem mais aguentava aquela curiosidade, todas as amigas queriam saber o que estava escrito naquele misterioso correio elegante, seria um de Alexandre. . era isso que todas pensavam.. Bia muuuito nervosa com aquela situação e triste também por sua melhor amiga duvidar dela, mesmo assim .. queria saber!
enfim, final da ultima aula.. assim todos iriam matar a curiosidade..
Sandra: me conta agora amiga, rápido senao eu vou infartar aqui, nao prestei atenção em nenhuma aula só pensando nisso tudo!!
Elisa: conta amiga, vai por favor, o que aconteceu, Alex terminou contigo?
Cintia: caramba que saco, nao to afim de falaar.
Elisa: nossa quem sabe a gente pode ajudar..
Cintia: não, voces nao podem.. mas como voces nao tem nada a ver com isso vou contar, era um correio elegante de nao sei quem, dizendo pra eu ficar esperta.
Sandra: quem é a vagabunda que quer te bater?
Cintia: não é nada disso, e ali diz que ela é minha amiga.. é pra eu ficar esperta nos sinais que Alex esta me dando em relação a Roberta .. meu, será que eles tão mesmo junto? (chorando)
Elisa: calma amiiiiga, por favor, para de chorar, isso nao passa de uma brincadeira de muito mal gosto de uma idiota aí .. que nao tem o que fazer, para de chorar.. porque voce nao vai conversar com Alex pra ver, ja que voce tem duvidas sobre isso?
Cintia: é, pode ser.. boa ideia, vou falar com ele.. valeu! (soluçando)
Sandra: e amiga, pode sempre contar com a gente ok?
Cintia: tá .. e a bia onde tá?
Sandra: foi embora, disse pra gente contar pra ela o que rolou depois .. porque voce acha que é ela?
Cintia: hum, porque ela nunca foi a favor do nosso namoro ..
Sandra: só por isso? af amiga, para .. eu sei que voce considera ela demais e voce ta perdendo a amizade ela. e eu vejo que ela se preocupa muito com você, eu sei é chato mas é legal ter alguém assim. . sempre ao teu lado [fora nós claro hahaha]
Cintia: ta bom, vou pra casa! tchau!
indo pra casa, ela decidi ligar para Alex e resolver toda aquela situação, mas lógico.. ela nao podia esquecer que ela se entregou pra ele [entre aspas] e isso nao podia voltar atrás nunca mais .. ela tinha que medir suas palavras para nao perder o amor de sua vida ou talvez, o pai de seu filho .. mesmo sem provas Cintia ja estava se acostumando com a ideia de ser mãe, ela achava que assim prenderia Alex á ela sempre!!
Alex: fala..
Cintia: nossa, é assim que voce trata a mãe do seu filho ou filha..
Alex: cala a boca Cintia, fica falando bestera não. deus me livre!
Cintia: haha, ele nao te livrou, tu vai ser papai..
é isso mesmo, ela mentiu para tentar prende-lo á ela. como ela mesmo pensava, PARA SEMPRE!
Alex: tá brincando comigo?
Cintia: não, não é brincadeira!
Alex: meu deus do céu, e como a gente vai fazer? como vamos falar pra sua mae, seu pai? como Cintia? como voce pode estar tao tranquiiiiiila? (desesperado)
Cintia: me desesperar nao faz bem ao bebe, e outra.. eu por enquanto nao vou contar á eles .. vamos esperar, iai vem aqui em casa hoje pra gente conversar?
Alex: não, tenho a entrevista!
Cintia: aiiiii. aiiiii. aiiii.
Alex: que fooooi?
Cintia: minha barriga tá doendo muuuito, desde que a gente transo aquele dia, ela nao para de doer .. nao posso falar pra minha mae, senao ..
Alex: ta bom, to indo pra sua casa. . . me espera aí, e fica deitada tá?
Cintia: e a entrevista?
Alex: o que me importa mesmo é esse bebe... beijos ate jaja..
Cintia: beijo, nao ama a mae do teu filho?
Alex: amo...
cintia percebeu que todo aquele plano começava a dar certo, era só ela estralar os dedos que Alex estava á seus pés .. mas o que ela nao sabia era que..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t