quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Web Novela - capitulo 1O


ao ver o resultado do exame, cintia nao conseguia chorar, nao conseguia pensar em nada .. ter um filho á essa idade, de verdade. . sim, ela estava gravida mesmo. mas nao podia acreditar, ela nao queria acreditar .. como iria contar á Alex . mas decidiu falar a verdade, ou parte dela.
Alex: (batanto na porta) amor. abre aí por favor. to ficando preocupado
Cintia: ja , ja vou .
naquele momento sua voz engasgou, ficou com a boca seca.. com medo do que Alex acharia, mas nao havia escolha. ele precisava saber!
Alex: então, o que era?
Cintia: pode ser horrivel, ou, pode ser lindo (começando a chorar)
Alex: lindo? o que é então? o que pode ser lindo?
Cintia: eu to gravida!
Alex: como assim? como Cintia? eu te dei o remedio, voce disse que tinha visto o feto, disse que viu, disse que ele morreu. como gravida?
Cintia: nao sei, nao sei. . só sei que estou ee .. (chorando muito)
Alex: fica calma, nao podemos fazer mais nada. . meu deus do céu, e agora?
Cintia: me perdoa, me perdoa (chorando)
Alex: para cintia, nao precisa pedir perdão calma... mas , o que vamos fazer?
Cintia: eu nao sei, eu nao seiiii ..
Alex: mano, eu nao vou te dar mais remedio sério .. nao sei o que aconteceu, mas .. se ele ja estava aí quando voce tomou o remédio, voce sangrou isso quer dizer que eu machuquei ele, eu queria que ele morresse.. mano, agora que estamos bem nao quero isso, nao consigo amor . me desculpa, me perdoa filho.
Cintia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , eu te amo meu amor .. me desculpa!
Alex: te amo .. mas, vamos fazer o que agora?
Cintia: nao sei (parando de chorar)
Alex: isso, isso, nao precisa chorar.
Cintia: brigada amor, de verdade.
Alex: magiina, brigada voce por sacrificar o bebe daquela vez, deve ter sido coisa de Deus ele nao morrer .. deve ser um sinal para ficarmos com ele!
Cintia: é, eu também acho .. mas , como vamos falar pra minha mae? se ela descobre que nao sou virgem me mata, ainda mais .. gravida
Alex: eu to com medo é do seu pai, ele vai me matar!
Cintia: meu deus .. mas, o importante é que iremos cuidar dele.. certo?
Alex: o que acha de ...
Cintia: de que? [:/]
Alex: dar ele pra adoção [:s]
Cintia: aaaaaaa nao acredito, voce quer dar nosso filho depois de dizer tudo que disse. alex, nao vou dar filho meu para ninguem escutou? se voce quiser, pode sumir da vida dele, eu cuido dele sozinha. mas eu nao vou dar ele.
Alex: calma amor, calma. ta bom, desculpa, eu só disse isso porque estou nervoso, com medo, nao me vejo cuidando de criança, eu ainda sou uma criança você tmb é. . mas , prometo fazer o possivel por ele! me perdoa
Cintia: brigada, brigada amor .. (abraçando Alex)
Alex: huuum, vai ser muleque (pegando na barriga de Cintia)
Cintia: hahaha, vai ser uma menina (beijando Alex)
após o acontecido, cintia percebeu que podia passar por tudo .. podia enfrentar sua mae, seu pai e todos que achassem aquele bebe uma desgraça pois ela e Alex estavam mais unidos como nunca e ela sentiu que aquele amor de pai, e o amor dela de mãe enfim eram verdadeiros.. mas mesmo com toda certeza de que iria ter este bebe, restava um pouco de medo de contar ás pessoas. . e decidiu começar pela Bia..
Bia: iai amiga? me conta tudo. o que deu o resultado?
Cintia: positivo, amiga eu to gravida.
Bia: meu eu nao acredito, ai amiga e agora?
Cintia: contei para Alex ja, ele ta feliz amiga. nós estamos super bem.
Bia: aleluia uma boa noticia, mas como contar á sua mae?
Cintia: estamos pensando nisso ainda. . mas, avisa as meninas por mim..
Bia: podexa, sabe quando vai voltar? to com saudade.
Cintia: nao sei amiga , eu e Alex queremos aproveitar mais aqui, longe dos problemas que com certeza vamos passar aí.
Bia: é, melhor mesmo.
Cintia: beijos amiga..teamo
Bia: beijos mamãe rsrs , te amo tb.
cintia estava até ficando animada com toda aquela situação, afinal á males que vem para o bem , e ela estava começando a perceber todo aquele bem ..
Alex: amoooor. (escondendo algo nas costas)
Cintia: falaa.
Alex: comprei uma coisinha..
Cintia: o que? o que?
Alex: huuuum .. tcha nan (mostrando um macacão amarelo escrito: eu ♥ papai)
Cintia: oooooun meu amor, que linnndo.. obrigada papai (fazendo voz fininha)
Alex: gostou mesmo?
Cintia: muito.. mas podia estar escrito eu amo mamãe ne, mas td bem...
Alex: ciumenta, para de ser tão ciumenta kkkkk
Cintia: seu bobo. amor, eu quero saber como o bebe tá, vamos no médico?
Alex: vamos la na cidade, aqui na praia nao, é melhor seguir com um médico só. foi oque minha mae disse!
Cintia: sua mae?
Alex: sim, liguei para ela e contei a novidade
Cintia: e esperava me falar isso quando?
Alex: to falando agora.
Cintia: af, acho que podia ser comunicada das pessoas que voce conta isso nao acha?
Alex: ela é minha mãe!
Cintia: eu sei!
Alex: af..
Cintia: desculpa amor, deve ser seila. . rs
Alex: nao, tudo bem!
tudo estava indo ás mil maravilhas. . mas cintia sabia que chegaria o momento de ir para casa e começar as broncas, aliás .. muitas broncas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t